São Paulo, SP – Off-Tap – Soleil 2008

Reportagem do Globo Online em 24.09.2007 sobre o Cirque du Soleil em São Paulo em fevereiro de 2008:

Cirque du Soleil vai montar sua tenda no Parque Villa Lobos em São Paulo

SÃO PAULO – O Parque Villa Lobos, na zona oeste da capital, vai ganhar uma tenda de 20 mil metros quadrados para as apresentações do Cirque du Soleil em São Paulo, a partir de 7 fevereiro do ano que vem. O local de apresentação na capital paulista era o único ainda indefinido na turnê que o grupo canadense está fazendo por seis capitais brasileiras.

A tenda terá capacidade para 2.500 pessoas, com 50 metros de diâmetro e 25 de altura. O acesso será feito pela Avenida Queiroz Filho, sem número, entrada Detran. Em 2006, a tenda foi montada numa área na Vila Olímpia.

De acordo com a organização da turnê, a entrada terá uma área de 900 metros quadrados e 18 metros de altura. Será erguida uma segunda lona de 400 metros quadrados e 25 metros de altura para o treinamento dos artistas. Também no Villa Lobos será construída toda a infraestrutura para grupo, como escritórios, cozinha e refeitório.

A trupe canadense ficará dez meses no país e começou as apresentações por Curitiba, no último dia 14 de setembro. Em seguida, o grupo segue para Brasília em 19 de outubro, Belo Horizonte, em 22 de novembro, Rio de Janeiro, em 27 de dezembro, São Paulo, em 7 de fevereiro de 2008 e, finalmente, Porto Alegre, em 15 de maio de 2008. Os ingressos custarão cerca de 10% a mais do que no ano passado , com preços que variam de R$ 300,00 a R$ 100,00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: