Rio, RJ – XXVI Festival Nacional de Dança do CBDD

O “XXVI Festival Nacional de Dança do CBDD”, que acontece no Rio de Janeiro de 14 a 17 de Maio de 2009, já tem regulamento disponível na rede. Consulte em:

www.passodearte.com.br/eventos/default.asp?evento=cbdd

5 responses to this post.

  1. Posted by eric on abril 18, 2009 at 2:45 pm

    eu dancço break e ainda naum tenho uma copania
    e estou entereçado em participar d uma

    Responder

  2. Olá, nós somos professores de dança de salão do Rio de Janeiro, e gostaríamos de saber se a dança de salão entra no concurso de vocês, caso faça parte gostaríamos de mais informações sobre o regulamento, se é coreografia ou livre, quais ritmos e como se inscrever na competição.
    No aguardo Leandro Azevedo e Patrícia Pizzolato.

    Responder

  3. Posted by moana on maio 12, 2009 at 9:25 pm

    eu queria saber qual vai ser a programação do festival!!!!!!!

    Responder

  4. Posted by elizabeth J. Silva on maio 18, 2009 at 3:33 pm

    Boa tarde.

    Fiquei me perguntando o porquê de um concurso do porte deste não ter premeação para solo de sapateado separado do solo livre. Fiquei me perguntando, também, como foi feita a avaliação para os solos livres, com tanta variedade de dança. Gostaria muito de entender, pois apesar de não fazer parte do corpo de balairinos ou donos de academias, achei uma coisa muito estranha, como frequentadora frequente de concursos de dança… Agradeceria muito se minhas indagações fossem lidas e respondidas. Antecipadamente agradeço e esperando estar valorizando o sapateado neste País. Elizabeth Silva.

    Responder

  5. Olá eu adorei esse festival e muito bom

    Responder

Deixe um comentário

