Teresina, PI – Festival

O Festival de Dança de Teresina chega a sua 15ª edição com inscrições abertas até o dia 30 de agosto de 2011. O evento acontece de 19 a 23 de outubro de 2011 no Theatro 4 de Setembro:

O Festival de Dança é realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e tem como objetivo criar e desenvolver produtos e atividades artísticos e culturais em diversas linguagens cênicas, além de ser uma vitrine para os talentos locais através de intercâmbio com grupos de todo o país.

O edital e ficha de inscrição do evento estão disponíveis no site

www.fcmc.pi.gov.br

e, de acordo com o regulamento, os interessados devem se inscrever na sede da FCMC, na Rua Felix Pachêco 1430- Centro,Cep:64001-160, Teresina-PI, pessoalmente ou pelos Correios. Poderão participar bailarinos, escolas e grupos de dança de todos os estados do Brasil.

O evento está divido nas categorias: Variação; Pas de Deux; Grand Pas de Deux; Solos e Conjuntos, nas modalidades: Repertório, Clássico Livre, Contemporâneo, Danças Populares, Danças Urbanas, Estilo Livre, Jazz e Sapateado.

Os trabalhos serão classificados pelo corpo de jurados em 1º lugar, 2º lugar, 3º lugar. Os trabalhos premiados em 1º lugar estarão selecionados para o 20º Passo de Arte – Competição Internacional de Dança-, que acontece em Julho de 2012, em Indaiatuba/SP. Além disso, haverá premiação com valor total de R$ 12.100 distribuidos para os vancedores de cada modalidade.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: