EUA – Off-Tap – Morte no Cirque du Soleil em Las Vegas

De acordo com o site Último Segundo, uma artista morreu após se acidentar durante uma apresentação do Cirque du Soleil em Las Vegas, nos Estados Unidos. Foi a primeira morte de um artista durante um show nos 29 anos de história do Cirque du Soleil, segunfo declarou um porta-voz:

Sarah Guillot Guyard, de 31 anos, integrante do elenco do espetáculo “KÀ”, em cartaz no hotel e cassino MGM Grand, foi declarada morta pouco antes da meia-noite de sábado [29.06.2013] por autoridades locais. A causa da morte ainda deve ser determinada.

Guyard, que se apresentava como “Sassoon” no show que envolve acrobacias aéreas, fazia parte do elenco de “KÀ” desde 2006, afirmou o Cirque du Soleil em comunicado.

“Estou com o coração partido. Gostaria de estender minhas sinceras condolências à família”, disse o fundador do Cirque du Soleil, Guy Laliberté, no comunicado.

“Somos lembrados, com muita humildade e respeito, de como nossos artistas são extraordinários em cada noite. Nosso foco agora é apoiar uns aos outros como uma família”, acrescentou.

O Cirque du Soleil não deu mais detalhes sobre a morte de Guyard, descrita como “acidental”. A empresa disse que as apresentações de “KÀ” foram canceladas até novo aviso.

A nota foi encontrada aqui.

Leia mais detalhes (em inglês) aqui:
http://www.mirror.co.uk/news/world-news/cirque-du-soleil-sarah-guyard-guillot-2014661

Sarah Guillot Guyard

Sarah Guillot Guyard

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: