SJ Campos, SP – Davi Moraes rumo a Washington

O portal G1 publicou, em 12.03.2018, uma matéria sobre a ida em breve do pequeno Davi Moraes, de 13 anos, para o DC Tap Fest em Washington:

Com apenas 13 anos, o bailarino Davi Moraes, de São José dos Campos, ganhou uma bolsa para um curso de sapateado em Washington, nos Estados Unidos.

Davi Moraes

Davi Moraes

Além da conquista, a escolha de Davi como embaixador do Brasil durante o festival foi celebrada pela família do dançarino em São José dos Campos (SP).

“À princípio eu não iria conseguir realizar o sonho do meu filho de ir para os Estados Unidos, mas graças a Deus ele conseguiu essa bolsa e poderá realizar o seu sonho”, contou a mãe Luana Moraes.

O encantamento com a dança surgiu quando Davi, aos três anos, assistiu a um espetáculo de balé que sua prima participou. “Tomei gosto. Gosto de dança. Apesar de ter visto um espetáculo de balé, o sapateado me encantou”, comentou Davi.

A família sempre foi ligada à dança. O apoio que Davi recebeu dos pais foi fundamental para a perseverança na caminhada. “Na hora que minha mãe me contou da bolsa, chorei muito. Estou na expectativa, muito animado”, disse.

Davi irá com outros três amigos da academia onde treina, em São José dos Campos. Ter ganhado a bolsa após uma boa performance no Rio de Janeiro além de honra, é uma responsabilidade.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Leia sobre a participação de Davi no TapInRio 2018 em:
http://www.tapinrio.com.br/em-cena/batalhinha-e-performance-tir-jovem/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: