Publicado em Michela Lerman

[Artigo] Michela Marino Lerman

Michela Marino Lerman

Trecho da matéria de 14.12.2022:

(…) me lembro do momento em que vi meu mentor e principal inspiração, Gregory Hines, dançar pela primeira vez. Era como um sentimento no centro do meu peito. Ainda posso sentir isso enquanto escrevo isso – era como se eu pudesse sentir minha força vital. Eu só sabia que esse era o meu caminho. Foi a primeira vez que pude sentir a dança, em um lugar profundo dentro de mim. Não havia como voltar atrás naquele ponto. Estava preso.

O que é melhor do que poder “ouvir” a dança? Para ouvir os sons que viajam do espírito, para a mente, para o corpo, para a terra. Expressar emoções e experiências através do som e do movimento. Isso é o que me paralisou quando vi Gregory.

Leia o texto completo clicando aqui.

Site oficial de Michela Marino Lerman:
http://www.michelataps.com/

Autor:

Blog do informativo Divulgando o Sapateado Por Aí

Deixe um comentário